15.1.07

Hélio Nuno Jorge Pestana

Hoje vou dizer mal.

Uma vez que isto não é um blog, (sim, é uma macacada) eu posso aproveitar-me da ignorância colectiva das massas cibernautas (a mesma que colocou o Jorge Nuno como 17º maior português de sempre) sem cair no ordinário ( ou vulgarucho, se preferirem, o que se faz em tudo o que é blog), pra tornar isto mais conhecido.

Ainda bem que me lembrei do Jorge Nuno, ele é mesmo bom pra se dizer mal (quase tão bom como aquela senhora (?) que lhe fazia uns felácios n'O Calor da Noite. Afinal, não é todos os dias que vemos a estupidez colectiva produzir resultados de tão elevado calibre (a não ser que sejamos espectadores atentos dos fenómenos sociais promovidos pelas transmissões informativas (e não só) da TVi, ou da tertúlia cor-de-rosa, essa pérola televisiva).
Aliás, já imagino o presidente do parvos (sim, porque eles devem ter um clube, ou assim), a discursar qualquer coisa do tipo: "Como todos nós desconfiávamos, o Jorge Nuno anda metido em cenas maradas, que ninguém sabe o que são, caso contrário não teria chegado a posto de tamanha glória, que é ser eleito o 17º maior português de sempre! Sublinho assim que, quem votou nele sem saber porquê, deve estar mais ou menos certo."
É fácil para mim, recorrendo aos métodos cultivados pelo suposto clube secreto do parvos (é preciso ser-se parvo pra saber da sua existencia, ou será que, visto serem só parvos, eles nem sabem que têm um clube?) o Hélio Pestana (acho que é este o nome do moço), deve ter uma segunda - muito mais significante - vidinha, àparte a de "actor de Morangos com Açucar"que, penso eu, não é suficientemente importante para o colocar entre os 100 melhores portugueses de sempre(é verdade, meus amigos, este gajo também está na lista). Se este texto chegasse às mãos das pitas devoradoras que votaram nele, eu iria, no minimo, ser linchado em praça pública, até porque teria facilmente acopolado a palavra MERDA como adjectivo referente à série juvenil em que o rapaz se tornou conhecido, caso não me tivesse lembrado das joviais moças de mini-saia que por lá se passeiam. Um verdadeiro regalo para os olhos.

Já disse mal o suficiente pra me comentarem o blog e me incharem o ego? Sim, porque o ego insufla na mesma medida com que os comentários crescem....






Sim, eu sei que isso de andar a comentar blogs é em grande parte alimentado pela estupidez das massas, mas eu no inicio de texto disse que me ia aproveitar disso mesmo, não se lembram? Naturalmente, um comentário a enaltecer o meu brilhantismo não é fruto de estupidez nenhuma, se bem que o mesmo não se poderá dizer de alguém que tente argumentar a favor do Jorge Pestana, ou do Hélio Nuno, ou coisa que lhes valha.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai estudar e larga a mostarda

GuudTime disse...

Então INCHA! INCHA para aí meu menino!

Aqui vai:

Hélio - o nome de um amigo meu de Alvados (aka Pote) que quando souber que há um actorzeco de merda, daquela série diabética com sabor a morangos, que tem o mesmo nome que ele, suicida-se. É, portanto um insulto para o meu amigo e antigo colega de turma e, como tal , condeno tal facto.

Jorge Nuno - Ora, que eu saiba, o único gajo que ostenta esses dois nomes juntos é de momento (e já de há alguns bons anos para cá) o presidente do FCP - um clube com o qual simpatizo, quando joga numa competição extra-nacional; e pelo qual sinto um ódio pois não é o meu clube de eleição (viva o sporting). Caso esse senhor, também ele entre os 100 maiores portugueses, ficar a saber que partilha os mesmos nomes que aquele funcionário bardamerda da TVI, nem quero imaginar no estrago que ele próprio ou, por mando dele, o Bobi, o Tareco, o Paulinho Santos e o Jorge Costa vão causar naquele maricas. Prevendo desde já que esse facto possa tornar-se realidade digo, Deus o tenha.

Pestana - por última, mas não sem menos importância, para além de ser uma grande referência a nivel do turismo nacional e, lentamente, internacional; o nome Pestana está associado em especial a um produto de alta qualidade, manufacturado naquele estabelecimento nobre - no qual tive o prazer de contribuir com o meu suor e com a minha dedicação - que é a pizzaria L'Italiana, em Porto de Mós, cujo dono é apelidade pelo nome em questão. Como diriam os ingleses, therefore, isto é um ultraje e uma ofensa de 3º grau àquilo que é um simbolo de qualidade e bom gosto e, indirectamente, a mim (que, como referi, já lá trabalhei).

Quero com esta intervenção dar-te, Zé, os meus parabéns pela tua espectacular apreciação crítica a esse fenómeno bizarro e incrível que foi a nomeação desse jovem, produto resultado da hollywood portuguesa, como o 17º grande português.

Como português que sou (99%) estou profundamente indignado, envergonhado e ofendido!

Rolls disse...

Cala-te David e vai pá tua terra... Só fica a umas centenas largas de milhas...

(nota: permissão escreve-se com dois s's e não com ç.)

Rolls disse...

perdão... é transmissóes.

---> promovidos pelas transmições informativas

Anónimo disse...

Os morangos deviam resumir-se a um desfile das meninas que la andam, menos tempo e menos roupa. haha Mesmo desta forma era capaz de espalhar mais decencia que aquela que espalha agora; que junta com a massa cerebral daqueles que votaram no Jorjinho, seria quase zero, quase quase...

Nortes

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Seguidores