3.5.09

Pausa kitkat

Embora não tenha tirado férias, tenho sido pouco regular no que à minha presença por aqui diz respeito. Tenho dito, por outras paragens, que cada um se vai afinando como pode. Eu tenho-me dedicado ao cultivo do entusiasmo, talento que não é novidade para os que são habituées da casa, e tem-me sobrado pouco tempo para estes nortes. Não têm de me perdoar.

Recomendo vivamente o sítio da Gente Estranha, vou escrever mais por lá, sabe bem mudar de ares, de vez em quando. Quanto aqui ao Norte, vão espreitando, talvez se arranje alguma (boa) surpresa.

3 comentários:

j. disse...

vou saltar até lá :)

donnaganaipa disse...

olá Zé-do-Telhado. é bom quando se encontram pessoas conhecidas por aí, pessoas de há muito tempo, às vezes. estou a tentar reconhecer-te mas não está a ser fácil... dás-me uma mãozinha? :)

Inês Rubio disse...

O teu entusiasmo é muito bem-vindo Zé =)

Nortes

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Seguidores