22.11.08

Joana


A Joana fez anos ontem. A Joana vive todo o ano um bocado fora de mão demais para um café, mas merece (mesmo) que eu aguente umas horas de comboio, o que aliás, já tinha ficado prometido.
Sempre que me lembro da Joana, lembro-me de sorrisos marotos e do sotaque de Viseu, que eu queria que ela tivesse, só pra poder gozar com ela. A Joana escreveu-me nos meus anos e eu tive de esperar 6 meses e 22 dias para poder dizer, num textinho parecido ao dela, que nesse dia fiquei mesmo feliz. A Joana é tão bonita que o sol vai nascer primeiro ao Porto, só para a ver pela manhã (eu sei que é verdade porque vejo sempre no helicopetero do trânsito do programa da manhã). A Joana é daquelas pessoas que têm uma divisão inteirinha só pra ela na casa da saudade.

Qualquer dia vamos viver prá mesma aldeia e vamos ser compadres.

4 comentários:

GuudTime disse...

Parabéns à Joana!

Joana disse...

:))

fiquei momentaneamente em silêncio. de surpresa.
depois... rasgou-se um sorriso de orelha a orelha, daqueles enormes gigantes... de alegria. que aquece a alma!

simplesmente... Obrigado Zé! és um amigo de verdade.

(e cá te espero no Porto. ou então vou eu a Lisboa! :P)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Nortes

Labels

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani

Seguidores